• Esgotado
HILLS CANINE DERM COMPLETE | WET LATA - 370gr - H605539
search
  • HILLS CANINE DERM COMPLETE | WET LATA - 370gr - H605539

HILLS CANINE DERM COMPLETE | WET LATA

5,05 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

Comida húmida dietética para cães com alergias ambientais e alimentares, com ácidos gordos essenciais. Favorece a pele e fortalece a barreira cutânea.

Selecione:
Quantidade
Esgotado

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

As alergias a certos ingredientes alimentares ou alergénicos ambientais manifestam-se em muitos cães através de problemas de pele. Perda de pelo, comichão, aumento das lambidelas ou vermelhidão podem ser sinais disso. Hill's Prescription Diet Derm Complete é uma comida húmida dietética especialmente desenvolvida para cães sensíveis com alergias ambientais ou alimentares.

Este alimento dietético para cães é bem tolerado e adequado para interromper a reação alérgica. Fornece uma grande quantidade de ácidos gordos essenciais para apoiar a pele. Além disso, ajuda a reforçar a barreira natural da pele na luta contra os fatores ambientais, tornando-a ideal como alimento a longo prazo para o seu amigo de quatro patas. Graças ao seu grande sabor, esta comida húmida é bem aceite por muitos cães.

Características gerais:
Ração completa para apoiar a função da pele na dermatose e queda excessiva de pelo, bem como para reduzir os sintomas de intolerância alimentar em cães adultos.
Especialmente concebida para cães com alergias ambientais e alimentares.
Receita especial: com vitaminas, minerais e oligoelementos, bem como beta-caroteno
Com antioxidantes naturais: ajuda a contribuir para um sistema imunitário normal
Fonte selecionada de proteínas e hidratos de carbono: se o seu número for limitado, podem contribuir para um baixo potencial alergénico.
Recomendada por veterinários: ração clinicamente testada recomendada por veterinários.

Composição:
Arroz castanho, concentrado de proteínas de arroz, ovo desidratado, óleo de soja, óleo de coco, sementes de linhaça, óleo de peixe, proteínas hidrolisadas, minerais, farinha de arroz, polpa de beterraba desidratada, vitaminas, oligoelementos, ervilhas desidratadas, cenouras desidratadas, arandos desidratados, maçãs desidratadas, brócolos desidratados e curgete desidratada.
Fonte de hidratos de carbono: arroz castanho, farinha de arroz
Fontes de proteínas: ovo inteiro desidratado, concentrado de proteína de arroz.

Aditivos
Aditivos nutritivos:
Vitamina A (5841 UI/kg), vitamina D3 (366 UI/kg), hierro (37,8 mg/kg), yodo (1,4 mg/kg), cobre (5,6 mg/kg), manganês (4,1 mg/kg), zinco (48,2 mg/kg)

H605539

Referências Específicas

ean13
52742038865

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário