EDGARD & COOPER DOG ADULT SALMON - 700gr - EC85041
search
  • EDGARD & COOPER DOG ADULT SALMON - 700gr - EC85041

EDGARD & COOPER DOG ADULT SALMON

8,99 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

OFERTA Snack Dental Stick! Ver condições

Ração completa e equilibrada com peixe fresco e sem cereais recomendada para a alimentação de cães adultos de todas as raças.

Selecione:
Quantidade
Indisponível. Verifique as outras opções.

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

A ração de qualidade premium Edgard & Cooper Salmão da Noruega fresco para cão adulto é um alimento completo e equilibrado que oferece uma nutrição ótima ao seu cão. Uma receita da melhor qualidade elaborada com ingredientes selecionados frescos de produção local como o peixe, muitas frutas e verduras. A melhor forma de cuidar da saúde do seu cão e manter a sua vitalidade. Um alimento que evita o processado e que não utiliza farinhas, subprodutos ou espinhas.

A ração Edgard & Cooper utiliza unicamente salmão fresco, não utiliza produtos desidratados nem subprodutos do peixe. É cozinhada no forno a baixas temperaturas para conseguir um alimento fácil de digerir e que mantenha todas as suas propriedades nutricionais. É monoproteíca: o salmão de captura selvagem nos mares da Noruega é a única fonte de proteína de origem animal, também adequado para cães sensíveis com intolerâncias alimentares ou alergias.

É livre de cereais para melhorar as digestões e evitar as intolerâncias ao grão. Inclui legumes e frutas frescas como a maçã, a manga, o abacate, groselha preta, côco e os espinafres. Uma comida natural e saborosa que aporta tudo o que o seu cão precisa para estar saudável.

Outra das caraterísticas da ração Edgard Cooper é o seu compromisso com o planeta. O alimento é embalado em sacos 100% biodegradáveis, evitando o uso excessivo de plástico. Para além disso, a marca doa 10% dos seus lucros a uma associação animal para ajudar cães e gatos de rua a ter uma vida melhor.

Edgard Cooper conta com uma grande variedade de receitas para que possa escolher a melhor para o seu cão ou mesmo combiná-las. Com frango, salmão, cordeiro, pato, peru. Todas com carne fresca e de alta qualidade, com proteínas de alto valor biológico.

Adicionalmente, tem uma gama de receitas BIO que são elaboradas com ingredientes 100% provenientes de uma agricultura ecológica controlada. Também têm uma irresistível alimentação húmida, em latas e terrinas, para complementar com a ração.

BENEFICIOS:
• Ração natural premium para cães.
• Elaborada com ingredientes selecionados frescos de alto valor biológico
• Produção local europeia.
• Com muita peixe fresco de grau de consumo humano.
• Rica em frutas e verduras saudáveis para fácil digestão. Com prébioticos.
• Sem cereais.
• Monoproteica: aumenta a digestibilidade, absorção dos nutrientes e adequado também para cães sensíveis com intolerâncias alimentares ou alergias.
• Elaborada no forno a baixas temperaturas.
• Embalagem 100% biodegradável.
• Respeito para com os animais de estimação e o planeta.
• Solidária - 10% dos seus lucros para associações de proteção animal.

DESCRIÇÃO NUTRICIONAL:
Ingredientes: salmão da Noruega fresco 40%, batata, ervilhas verdes, proteína de ervilhas, linhaça, óleo de peixe, caldo de verduras, minerais, mananoligossacarídeos (MOS), fruto-oligossacarídeos (FOS), beterraba 0,04%, maçãs 0,04%, manga 0,04%, abacate 0,04%, coco 0,04%, espinafres 0,04%, groselha 0,04%, flor de calêndula, urtiga, folhas de amoreira, funcho, alcaravia, camomila, cidreira.

Componentes analíticos: proteína 24%, gorduras 17%, fibra 2,5%, cinza 7%, ómega-6 1,5%, ómega-3 1,75% cálcio 0,95%, fósforo 0,75%.

Aditivos nutricionais/kg: vitamina A 20.000 UI, vitamina D3 2.000 UI, vitamina E 350 mg. Ferro 75 mg; iodo 3,5 mg; cobre 10 mg; manganésio 7,5 mg; zinco 150 mg; selénio 0,15 mg.

A ração Edgard & Cooper proporciona ao seu cão uma alimentação natural e de qualidade para que tenha uma nutrição ótima.

EC85041

Referências Específicas

ean13
5425039485041

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário