LILYS KITCHEN CAT DRY FRANGO - 800gr - 12489583
search
  • LILYS KITCHEN CAT DRY FRANGO - 800gr - 12489583
  • LILYS KITCHEN CAT DRY FRANGO - 2kg - 12489402

LILYS KITCHEN CAT DRY FRANGO

9,99 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA
Esta alimentação evita os processados, as farinhas, os resíduos e os OGM, utiliza apenas ingredientes naturais de origem sustentável e responsável.
Selecione:
Quantidade
Disponível

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Autêntica carne fresca com verduras inteiras e plantas herbáceas para uma dieta muito equilibrada.

Lilys Kitchen incorpora 67% de frango junto com batatas, ovos, frutas e verduras. Está livre de cereais para promover uma boa digestão e reduzir as intolerâncias ao alimento. Alguns dos ingredientes que acompanham a carne são: o queijo, a cenoura, os mirtilos, as algas marinhas e ervas como a salsinha e o anis. Adiciona também óleo de salmão, rico em ácidos gordos ómega 3 e ómega 6 que cuidam do pelo e da pele para que fiquem mais saudáveis. E, como não poderia faltar, está enriquecida com taurina, essencial para o bom funcionamento do coração dos felinos.

Trata-se de uma marca ética e inovadora cujo fim é oferecer o melhor ao seu animal de estimação para que se encontre saudável. A carne que utiliza é recém-preparada, sem aditivos. Por outro lado, utiliza embalagens de materiais recicláveis ou biodegradáveis para cuidar do meio ambiente. Também é uma marca solidária, que ajuda com campanhas de alimentos a milhares de cães e gatos que se encontram em refúgios.

Lilys Kitchen conta com diferentes receitas para que possa escolher a que melhor se adapta ao gosto e às necessidades nutricionais do seu gato. Escolha entre a ração com frango ou peixe para gatos adultos, a ração para gatinhos ou a ração para gatos idosos, com mais de 7 anos de idade. Combine com as bandejas de comida húmida para uma dieta ótima e variada.


VANTAGENS DA RAÇÃO LILYS KITCHEN:
Ração completa e equilibrada para gatos.
Elaborada com ingredientes naturais de primeira qualidade.
Carne fresca recém preparada.
Com frutas, verduras e plantas.
Sem farinhas, processados nem subprodutos.
Livre de cereais.
Rica em ácidos gordos essenciais.
Com taurina.
Ingredientes de origem sustentável e responsável.
Marca comprometida com os animais e o planeta.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:
Alimento seco completo sem cereais recomendado para gatos adultos de todas as raças.
Descrição nutricional:

Ingredientes: 70% de frango: frango fresco (65%), fígado de frango (5%). Batatas (21%), ovos, molho de frango, linhaça, celulose, minerais, prebióticos (frutooligossacarídeos 0,7 g / kg), queijo italiano, algas marinhas, cenouras (0,02%), mirtilos, mirtilos, salsa (0,02%), sementes de feno-grego.
Componentes analíticos: Proteína bruta 27%, óleos e gorduras brutos 17%, fibras brutas 3%, cinzas brutas 5%, Omega 6 2,9%, Omega 3 0,7%, Cálcio 1%, Fósforo 0,8%. Energia 392 kcal / 100 g
Aditivos nutricionais (por kg): Vitaminas: Vitamina A (como acetato de retinila) 16.000 UI, Vitamina D3 (como colecalciferol) 1.200 UI, Vitamina E (como all-rac-?-tocoferil acetato) 180 UI, Taurina 900 mg, L-carnitina 250 mg. Oligoelementos: Zinco (como aminoácido hidratado quelato de zinco) 50 mg, Manganês (como aminoácido hidratado quelato de manganês) 10 mg, Cobre (como aminoácido hidratado quelato de cobre (II)) 9 mg, Selênio (forma orgânica de selênio produzido por S. cerevisiae CNCM I-3060) 0,1 mg, Iodo (como iodato de cálcio anidro) 0,5 mg.

12489583

Referências Específicas

ean13
5060184243384

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário