• Esgotado
ORIJEN DRY CAT GUARDIAN 8 - 4,5KG - ORD219
search
  • ORIJEN DRY CAT GUARDIAN 8 - 4,5KG - ORD219

ORIJEN DRY CAT GUARDIAN 8

8,82 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

OFERTA Snack Dental Stick! Ver condições

Guardian 8 é um alimento nutritivo especialmente formulado para resolver 8 preocupações comuns dos gatos através de ingredientes de qualidade.
Selecione:
Quantidade
Indisponível. Verifique as outras opções.

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Devido à abundância de ingredientes de origem animal WholePrey frescos e crus nesta dieta, é necessária menos suplementação para manter a saúde do seu gato por toda a vida. Com 90%* de ingredientes de origem animal e 2/3 deles frescos e crus, o Guardian 8 contém ingredientes nutritivos que ajudam a manter a saúde geral do seu gato com 8 benefícios. Esses benefícios incluem suporte imunológico, suporte à saúde digestiva, suporte à pele e pelagem saudáveis, manutenção muscular, saúde do coração, saúde das articulações, função cerebral e cognitiva e saúde dos olhos.

8 BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE GERAL

1 - Suporte imunológico | Apoia a função imunológica com EPA e DHA de peixes selvagens e nutrientes antioxidantes de ingredientes, incluindo frutas e vegetais.
2 - Saúde Digestiva | Ajuda a apoiar a digestão com prebióticos, como raiz de chicória seca e fibras de frutas e vegetais.
3 - Pele e Pelagem Saudáveis ??| Suporta um pelo brilhante e uma pele saudável com óleos ricos em ômega-3 de escamudo capturado na natureza.
4 - Saúde do Coração | Ajuda a apoiar a saúde do coração com a taurina de ocorrência natural encontrada em fontes de proteína animal, como aves, peixes e ovos.
5 - Manutenção Muscular | Formulado com 90% de ingredientes de origem animal*, como frango, salmão e peru, para ajudar na manutenção muscular do seu gato.
6 - Saúde conjunta | Apoia a saúde das articulações de gatos adultos e idosos com óleo rico em ácidos graxos ômega-3 de escamudo capturado na natureza.
7 - Ajuda a Função Cerebral | Ajuda a apoiar a função cognitiva com óleo rico em DHA e EPA de escamudo capturado na natureza e arginina natural de aves e peixes.
8 - Saúde dos olhos | Apoia a função da retina com Taurina e Vitamina A de origem animal, como fígado de frango e peru.

INGREDIENTES:
Frango, salmão, peru, arenque inteiro, cavala inteira, fígado de galinha, miúdos de peru (fígado, coração, moela), ovos, frango desidratado, peru desidratado, sardinha desidratada, fígado de galinha desidratado, ovo desidratado, lentilhas vermelhas inteiras, feijão carioca inteiro , coelho, óleo de escamudo, lentilhas verdes inteiras, grão de bico inteiro, ervilhas inteiras, feijão marinho integral, amido de ervilha, erva miscanthus moída, sabor natural de frango, gordura de frango, corações de frango, cranberries inteiros, cloreto de colina, algas secas, tocoferóis mistos (conservante ), abóbora inteira, abóbora manteiga inteira, couve, maçãs inteiras, peras inteiras, proteinato de zinco, suplemento de vitamina E, raiz de chicória seca, levedura hidrolisada, levedura de cerveja seca, mononitrato de tiamina, riboflavina, niacina, pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, fólico ácido, suplemento de vitamina B12, proteinato de cobre, açafrão,raiz de salsaparrilha, raiz de althea, roseira brava, bagas de zimbro, extrato de alecrim, ácido cítrico (conservante), produto de fermentação Lactobacillus acidophilus seco, produto de fermentação seco de Bifidobacterium animalis, produto de fermentação seco de Lactobacillus casei.

ORD217

Referências Específicas

ean13
064992718893

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário