EDGARD & COOPER PUPPY GRAIN FREE - LATA - Pato e Frango - 400gr - EC85324
search
  • EDGARD & COOPER PUPPY GRAIN FREE - LATA - Pato e Frango - 400gr - EC85324

EDGARD & COOPER PUPPY GRAIN FREE - LATA

3,59 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

OFERTA Snack Dental Stick! Ver condições

Comida húmida para cachorros e cães jovens recomendada para satisfazer todas as suas necessidades nutricionais e energéticas para um correto crescimento.
Selecione:
Selecione:
Quantidade
Disponível

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

As latas de Edgard & Cooper para cachorros está formulada para promover o crescimento ótimo do seu cachorro.

Uma receita especial que contribui para o correto desenvolvimento dos músculos e ossos dos cachorros para que estes cresçam saudáveis e fortes. Com uma fórmula rica em carne e com alto teor energético para manter toda a sua vitalidade e vontade de brincar. Um alimento saudável e ao mesmo tempo delicioso para que o seu cachorro desfrute mais do que nunca enquanto come.

Edgard & Cooper é uma alimentação saborosa e de alta qualidade. Todos os seus ingredientes são naturais e incorporam 67% de carne fresca de pato e de frango. O pato ajuda a desenvolver os músculos dos cachorros e o frango é uma carne magra baixa em calorias. Também adiciona frutas e verduras variadas como a banana, a manga, os mirtilos, cenouras, abóbora e ervilhas. Uma combinação ótima para que o alimento seja completo e equilibrado. Além do mais, a receita não utiliza farinhas de carnes nem produtos desidratados ou processados. O alimento húmido é cozinhado a baixas temperaturas para manter todo o sabor natural e as suas propriedades nutritivas. A fórmula de Edgard & Cooper adiciona óleo de salmão, rico em ácidos gordos ómega 3 e ómega 6 para que os cachorros tenham uma pele e uma pelagem saudáveis.

Por outro lado, é livre de cereais, o que favorece a digestão e faz com que o alimento seja ideal para cães com intolerâncias ou estômagos delicados. Para oferecer ao seu cachorro uma alimentação muito mais completa e variada, combine a comida húmida com a ração de Edgard Copper, com crocantes croquetes assados.

BENEFICIOS:
• Alimento húmido natural para cachorros (até 12 meses).
• Ingredientes selecionados de primeira qualidade.
• Fórmula completa e equilibrada.
• Contém 67% de carne fresca.
• Com banana, manga e ervilhas frescas.
• Aporta proteínas de alto valor biológico.
• Não contém cereais.
• Favorece uma boa digestão.
• Garante um crescimento ótimo.

DESCRIÇÃO NUTRICIONAL:
Ingredientes: frango do campo fresco 53%, pato do campo fresco 14%, abóbora 2%, ervilhas 2%, minerais, cenouras 0,5%, óleo de salmão 0,45%, mirtilos 0,3%, mananoligossacarídeos (MOS), fructo-oligossacarídeos (FOS), banana 0,1%, manga 0,1%, glucosamina, sulfato de condroitina, urtiga, funcho, alcaravia, milefólio, folhas de amora, visco-da-oliveira, flores de camomila, raiz de genciana, centáurea menor.

Componentes analíticos: proteína 12%, gordura 7%, fibra 0,8%, cinza 2% humidade 73%.

Aditivos nutricionais/kg: vitamina D3 450 UI, vitamina E 40 mg, zinco (óxido de zinco) 30 mg, manganésio (óxido de manganésio (II)) 2 mg, cobre (sulfato de cobre, penta-hidratado) 0,4 mg, iodo (iodato de cálcio anidro granulado coberto) 0,3 mg.

A comida húmida para cachorros Edgard & Cooper com Pato e Frango frescos garante um crescimento e um desenvolvimento ótimos.

EC85324

Referências Específicas

ean13
5425039485324

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário