NATURAL GREATNESS CAT COMPLET |  LATA - Coelho e Pato - 200gr - NGWC-UP-4
search
  • NATURAL GREATNESS CAT COMPLET |  LATA - Coelho e Pato - 200gr - NGWC-UP-4

NATURAL GREATNESS CAT COMPLET | LATA

2,30 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA
Todas as receitas NATURAL Greatness são elaboradas com ingredientes naturais da máxima qualidade e digestibilidade, por esta razão qualquer receita NATURAL Greatness ajuda o seu animal de estimação a ter uma pele saudável, um pêlo brilhante e uma maior
Selecione:
Selecione:
Quantidade
Indisponível. Verifique as outras opções.

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

NATURAL Greatness oferece uma abordagem natural à nutrição animal, com ingredientes de alta qualidade para alimentar todo o tipo de cães e gatos. Adoramos os cães e os gatos e desenvolvemos um alimento natural e saudável para manter a sua saúde geral e total bem-estar físico, apoiando todas as funções corporais.

COELHO E PATO COM CENOURA E CAMOMILA

A nossa receita Coelho e Pato com Cenouras e Camomila” contém uma mistura de carnes altamente saudáveis como são o Coelho e o Pato.

Cenouras: As cenouras são ricas em betacaroteno, vitamina A, vitamina C e vitamina K, e apresentam também níveis altos em potássio e fibra. Boas para a pele, a vista.

Camomila: A camomila possui propriedades antiespasmódicas, carminativas (alívio do gás), anti-inflamatórias, sedantes, antimicrobianas, digestivas, vulnerárias e oferece atividades anti helmínticas.

Composição:

Coelho (min. 35% que consta de carne magra, coração, fígado e pulmões), Pato (min. 33% que consta de carne magra, coração, fígado e pulmões), Caldo de carne, Cenouras, Minerais, Óleo de Salmão, Camomila.

Proteína bruta 10,6%
Fibras 0,5%
Gorduras 6,6%
Cinzas 2,5%
Humidade 75,0%

SALMÃO E PERU COM ABÓBORA E ERVA-DOS-GATOS

A nossa receita Salmão e Peru com Abóbora e Erva-dos-gatos” é uma mistura fina de carne de salmão e peru deliciosa.

Abóbora: Alimento baixo em calorias rico em vitamina A, vitamina C, betacaroteno, fibra, potássio, zinco, cálcio e magnésio. A fibra contida na abóbora absorve a água e ajuda a aliviar o mal-estar estomacal. Contém também antioxidantes. É ideal para os animais de estimação com excesso de peso, visto que ajuda a regular o açúcar no sangue e aumenta a saúde cardiovascular.

Erva-dos-gatos: A Nepeta cataria (erva-dos-gatos) é muito conhecida pelos seus efeitos no comportamento dos gatos, tanto nos de estimação como nos selvagens de maior tamanho (e inclusivamente nos grandes felinos). O cheiro forte e agradável que a planta emite, muito parecido ao da menta, atrai-os. A erva-dos-gatos ajuda a manter a saúde do gato, e é ideal para conseguir que os gatos com problemas de sobrepeso ou sedentários façam exercício; além disso incentiva-os a brincar e melhora o seu humor.

Composição:

Salmão e Peru (min. 68%: que consta de carne magra, coração, fígado e pulmões), Caldo de carne, Abóbora, Minerais, Óleo de Salmão, Erva-dos-gatos.

Proteína bruta 10,7%
Fibras 0,5%
Gorduras 6,6%
Cinzas 2,5%
Humidade 75,0%
NGWC-UP-4

Referências Específicas

ean13
837655223894

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário