FELIX FANTASTIC PACK SELEÇÃO DE PEIXES - 12 X 85gr - 12480826
search
  • FELIX FANTASTIC PACK SELEÇÃO DE PEIXES - 12 X 85gr - 12480826

FELIX FANTASTIC PACK SELEÇÃO DE PEIXES

7,22 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

Deliciosos húmidos em gelatina.

Selecione:
Quantidade
Disponível

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Composto por 4 receitas deliciosas feitas com diferentes peixes em tenros e suculentos pedacinhos. Os ingredientes são cuidadosamente cortados e cozinhados em uma saborosa gelatina para que o seu gato desfrute de um prato delicioso cada dia.

Estas receitas são ideais para alimentar de maneira complementar o seu animal de estimação cada dia ou oferecê-las como recompensa sempre que desejar. Os seus sabores satisfazem os paladares mais exigentes e o seu aspeto e cheiro são irresistíveis. As receitas são tão deliciosas que parecem feitas por você mesmo, o seu gato vai ficar encantado!

-Comida húmida para gatos adultos.
-Elaboradas com pedacinhos de peixe em gelatina.
-Diferentes receitas com salmão, atum, bacalhau e peixe branco.
-Peixe delicioso e muito suculento em saborosa gelatina.
-Alimento sempre fresco graças ao seu formato de abrir e servir no momento.

Utilização e especificações:
Comida húmida elaborada com pedaços de peixe em gelatina adequada como alimento complementar para gatos adultos.

Descrição nutricional:
Ingredientes de Felix com salmão: Carne e subprodutos animais, Extratos de proteínas vegetais, Peixe e subprodutos do peixe (Salmão 4%), Substâncias minerais, Açúcares.
Ingredientes de Felix com atum: Carne e subprodutos animais, Extratos de proteínas vegetais, Peixe e subprodutos do peixe (Atum 4%), Substâncias minerais, Açúcares.
Ingredientes de Felix com bacalhau: Carne e subprodutos animais, Extratos de proteínas vegetais, Peixe e subprodutos do peixe (Bacalhau 4%), Substâncias minerais, Açúcares.
Ingredientes de Felix com peixe branco: Carne e subprodutos animais, Extratos de proteínas vegetais, Peixe e subprodutos do peixe (Peixe Branco 4%), Substâncias minerais, Açúcares.

Componentes analíticos: Humidade: 80,0%, Proteína bruta: 13,0 %, Óleos e gorduras brutas: 3,0 %, Cinza bruta: 2,2%, Fibras brutas: 0,5%, Ácido lionelico (AG ómega 6): 0,2 %.
Aditivos nutricionais: UI/kg: Vit A: 1490; Vit D3: 230; Vit E: 17 mg/Kg: Fe(E1):10; I(E2) 0,3; Cu(E4): 0,9; Mn(E5): 2,0 Zn(E6):10. Aditivos tecnológicos: mg/kg: E499: 2650.

Dosagem:
A porção recomendada para um gato adulto de aproximadamente 4 kg é de 3-4 envelopes por dia em duas vezes. Adapte a quantidade às necessidades individuais do seu animal de estimação, tenha em conta o seu peso e nível de exercício.

12480826

Referências Específicas

ean13
7613287495259

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário