• Esgotado
Tabernil AD3E-TA4220192
search
  • Tabernil AD3E-TA4220192

TABERNIL AD3E

9,15 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA
Suplemento vitamínico para aves ornamentaisTabernil AD3Eé um suplemento vitamínico em solução oral para administração fácil, que fornece vitaminas A, D3e E, indispensável durante a época de reprodução das aves.
Selecione:
Quantidade
Esgotado

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

COMPOSIÇÃO:
Vitamina A UI 500 000
Vitamina D3 80000 UI
Vitamina E (a-tocoferol) 250 mg
Excipiente qb 100 mL de solução aquosa.

PROPRIEDADES:
Uma das ações mais importantes da vitamina E é que ela exerce sobre as gônadas (adenohipófise). A sua falta determina: degeneração do esperma, diminuição do instinto sexual, falta de eclodibilidade dos ovos e distrofia muscular.Uma das principais acções da vitamina E sobre a reprodução, em Tabernil AD3E a acção da vitamina A sobre a fertilidade e a vitamina D é adicionada3sobre a regulação do metabolismo do cálcio-fósforo, essenciais para a formação de a casca do ovo e para obter um desenvolvimento normal dos embriões.

INDICAÇÕES:
Em geral, o seu uso é indicado na preparação antes e durante a época de reprodução para evitar e, se necessário paracorrigir os estados de deficiência devido a deficiências de vitaminas A, D3e E, distúrbios especialmente relacionados reprodução.

ESPÉCIES-ALVO:Canárias e aves ornamentais em geral (periquitos, pintassilgos, agapornis, etc.).

ADMINISTRAÇÃO E DOSAGEM: TABERNIL AD3E
A dose de 4 ml por litro de água é adicionada à água de beber.Esta dose é equivalente a 4 gotas por 40 ml de água potável.
Recomenda-se iniciar a administração 20 dias antes do acasalamento, continuando até o final do ciclo em 5 dias de tratamento e 10 dias de descanso.
A água medicada deve ser renovada diariamente.

TA4220192

Referências Específicas

ean13
8430274124638

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário