PICART NUTRIBEST CAT ADULT CHICKEN - 2kg - NUTBGAF2
search
  • PICART NUTRIBEST CAT ADULT CHICKEN - 2kg - NUTBGAF2

PICART NUTRIBEST CAT ADULT CHICKEN

8,06 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

Oferta de Chocolate, Cód: DOCE

 A nutribest high premium gato adulto frango é uma ração premium formulada para que o seu gato disfrute de uma saúde ótima.

Selecione:
Quantidade
Disponível

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Esta ração foi formulada por especialistas em nutrição e veterinários, para garantir que o seu animal tenha uma boa saúde e bem estar. Contém algas marinhas do Atlântico Norte para a saúde da pele e do pelo. Sem corantes, sem aromas artificiais, sem adição de açúcar e sem conservantes adicionados.

Benefícios:
Saúde da pele e pelo:
Incorpora algas marinhas, uma rica fonte de minerais naturais, oligoelementos, vitaminas e aminoácidos que atuam contra o envelhecimento e dos radicais livres. Com ácidos gordos ómega-3 provenientes de óleo de salmão para ajudar a manter a pele e o pelo saudáveis.
Defesas:
As vitaminas A e E junto com os oligoelementos cobre e selénio, são fundamentais para a manutenção de um sistema imunitário forte.
Saúde Mental:
Os ómegas 6 e 9, obtidos do óleo de peixe, favorecem a aprendizagem e o desenvolvimento das diferentes funções cerebrais.
Vitalidade:
A levedura de cerveja, rica em vitaminas do grupo B, ajuda a regular o metabolismo e a produção de glicose no sangue, o que aumenta a energia e a vitalidade do animal.

Composição:
Carne de frango desidratada* (20%), trigo*, milho, carne desidratada (18%), farelo de trigo*, arroz (6%), levedura de cerveja*, gorduras animais*, frango hidrolisado*, polpa de beterraba*, minerais, algas marinhas* (0,5%), óleo de salmão*, MOS pré-biótico*. *Ingredientes naturais.

Constituintes analíticos:
Proteína: 30% - Teor de gordura: 11% - Matéria inorgânica: 8% - Fibra bruta: 2,8% - Taurina 1.170 mg /kg.
Ácidos gordos ómega-3: 0,083%, DHA&EPA: 0,029%.

Aditivos (por kg)
aditivos nutricionais:
Vitamina D3: 1.540 UI de vitamina A 25.700 UI de vitamina E: 94 mg, E1 (Ferro): 21 mg, E2 (Iodo): 0,9 mg, E4 (Cobre): 8 6 mg, E5 (MN): 10,3 mg, E6 (Zinco): 69 mg, E8 (Selénio): 0,26 mg.

NUTBGAF2

Referências Específicas

ean13
8436011151912

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário