PURINA ONE CAT SENSITIVE - HÚMIDO - 4 x 85gr - P12365614
search
  • PURINA ONE CAT SENSITIVE - HÚMIDO - 4 x 85gr - P12365614

PURINA ONE CAT SENSITIVE - HÚMIDO

2,99 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

OFERTA Snack Dental Stick! Ver condições

Purina One Sensitive é um alimento húmido desenhado especialmente para os gatos adultos com o estômago delicado ou a pele sensível.

Selecione:
Quantidade
Disponível

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Uma fórmula completa e equilibrada, desenvolvida por veterinários e nutricionistas de Purina, elaborada com ingredientes de alta qualidade que proporcionam uma nutrição ótima.

A comida húmida não só utiliza ingredientes de alta qualidade, também seleciona aqueles de melhor digestibilidade para os estômagos mais delicados. Também incorpora antioxidantes, como a vitamina E, para que o gato tenha defesas fortes. É um alimento rico em fibra que promove um sistema intestinal saudável. Além disso, reduz os minerais que possam formar pedras renais para evitar os habituais problemas urinários nos gatos. Outros componentes presentes na sua receita são óleos e gorduras, com ácidos gordos ómega 3 e ómega 6 que contribuem para manter a pele saudável e um manto suave e brilhante.

O multipack de Purina One Sensitive incorpora duas receitas diferentes: frango com cenoura e atum com cenoura. Deliciosos e tenros bifes em molho que o seu gato vai adorar.


VANTAGENS DE PURINA ONE SENSITIVE:
Alimento húmido para gatos sensíveis.
Elaborado com ingredientes de alta qualidade.
Altamente digerível.
Mantém a saúde da pele e do pelo.
Fortalece as defesas naturais.
Rico em fibra para um trato intestinal saudável.
Favorece a saúde do sistema urinário.
Tenros e finos bifes de carne e peixe em molho.
Saboroso e saudável.

Descrição nutricional:
Frango com cenoura:

Ingredientes: Carne e subprodutos animais (dos quais, 5% frango), extrato de proteínas vegetais, verduras (5% de cenoura dessecada), peixe e subprodutos do peixe, óleos e gorduras, subprodutos vegetais, minerais, óleos e gorduras, açúcar.
Atum com cenoura:

Ingredientes: Carne e subprodutos animais, Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos do peixe (dos quais atum 4%), Substâncias minerais, Subprodutos de origem vegetal, Óleos e gorduras, Verduras (0.6% cenoura desidratada equivalente a 5.4% cenouras), Açúcares.
Componentes analíticos: Proteína bruta 12.5 %, Gordura bruta 4.0 %, Fibra bruta 0.5 %, Cinza bruta 2.3 %, Humidade 78.0 %, Ácidos gordos Ómega3: 0.1%, Ácidos gordos Ómega 6: 1.1 %.
Aditivos: vitamina A (1010 UI/kg), vitamina E (300 UI/kg), vitamina D3 (140 UI/kg), taurina (440 mg/kg), zinco (26 mg/kg), ferro (9,6 mg/kg), cobre (0,93 mg/kg), manganês (1,6 mg/kg) e iodo (0,38 mg/kg).

P12365614

Referências Específicas

ean13
7613035635234

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário