• Esgotado
PURINA ONE STERILCAT - HÚMIDO - 4 x 85gr - P12368846
search
  • PURINA ONE STERILCAT - HÚMIDO - 4 x 85gr - P12368846

PURINA ONE STERILCAT - HÚMIDO

2,99 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

Oferta de Chocolate, Cód: DOCE

Purina One Sterilcat é um alimento húmido completo e equilibrado desenvolvido para os gatos esterilizados.
Selecione:
Quantidade
Esgotado

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

A sua fórmula está nutricionalmente adaptada às necessidades dos gatos após a esterilização, que precisam de um aporte menor de energia para evitar o excesso de peso. Além disso, a receita também contra-arresta os habituais problemas urinários como as pedras renais.

A comida húmida Purina One Sterilcat está elaborada com ingredientes de alta qualidade, como o salmão, o peru, a batata e a vagem. Uma saborosa combinação de carne e peixe com saudáveis verduras em uma textura irresistível: finas e tenras lâminas em molho. A fórmula foi desenvolvida por veterinários e nutricionistas de Purina para proporcionar uma nutrição completa e de qualidade. A adaptação ao novo metabolismo lento do gato esterilizado reduz o aumento de peso.

Este alimento húmido incorpora antioxidantes, como a vitamina E, para fortalecer as defesas naturais dos felinos. É rico em fibra para promover a saúde do sistema digestivo. Também reduz os minerais que podem formar pedras de estruvita. Com os aportes de ácidos gordos ómega 3 ómega 6 procedentes dos óleos e das gorduras que incorporam, favorecem uma pelagem brilhante e uma pele saudável.

Multipack com 4 saquetas de alimento e duas receitas diferentes: salmão com cenoura e peru com vagem.


VANTAGENS DE PURINA ONE STERILCAT:
Alimento húmido para gatos esterilizados.
Receita completa e equilibrada.
Ingredientes de alta qualidade.
Tenros pedacinhos de carne e peixe com verduras.
Saboroso molho.
Adaptado ao metabolismo dos gatos castrados.
Evita o excesso de peso.
Mantém a saúde do sistema urinário.
Rico em ácidos gordos ómega 3 e ómega 6.

Descrição nutricional:
Com salmão e cenouras

Ingredientes: Carne e subprodutos animais, extratos de proteínas vegetais, verduras (5% de batata dessecada), peixe e subprodutos do peixe (do qual 4% é salmão), subprodutos vegetais, minerais, óleos e gorduras, açúcares.
Com peru e vagem

Ingredientes: Carne e subprodutos animais (dos quais 4% é peru), extrato de proteína vegetal, verduras (5% de vagem dessecada), peixe e subprodutos do peixe, subprodutos vegetais, minerais, óleos e gorduras, açúcar.
Componentes analíticos: Proteína bruta 13.0 %, Gordura bruta 3.6 %, Fibra bruta 0.7 %, Cinza bruta 2.3 %, Humidade 78.0%.
Aditivos nutricionais: vitamina A (1150 UI/kg), vitamina E (325 UI/kg), vitamina D3 (160 UI/kg), taurina (490 mg/kg), zinco (81 mg/kg), ferro (33 mg/kg), cobre (4,1 mg/kg), manganês (5,9 mg/kg), iodo (0,65 mg/kg) y selênio (0,054 mg/kg).

P12368846

Referências Específicas

ean13
7613036496353

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário