• Esgotado
NATURA DIET DAILY FOOD MINI - 500gr - NDDF127
search
  • NATURA DIET DAILY FOOD MINI - 500gr - NDDF127

NATURA DIET DAILY FOOD MINI

5,49 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

Oferta de Chocolate, Cód: DOCE

Alimento completo e equilibrado, de qualidade super premium com um sabor requintado para a alimentação diária de cães adultos saudáveis (menos de 10 kg) com um nível de atividade normal. Seusingredientes selecionados fornecem todos os nutrientes e ener

Selecione:
Quantidade
Indisponível. Verifique as outras opções.

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Benefícios:

  • Alta digestibilidade e utilização de nutrientespara nutrição adequada. Equilíbrio de gordura/proteína ideal para garantir um peso ideal. Ocombinação de nutrientes para ajudar a impulsionar o sistema imunológico e retarda o envelhecimento.
  • Saúde de digestivo, enriquecido com FOS, MOS e uma mistura de probióticos para manter um digestivo funcional flora e, portanto, uma boa saúde digestiva.
  • Óleo de salmão(fonte natural de ácidos graxos ômega 3 e 6), para umapele saudável e cabelos fortes e brilhantes e uma junta de saúde adequada.
  • Óptima textura dos croquetes para ajudar amanter a saúde bucal.

Ingredientes:carne de frango desidratada, arroz, gordura de frango, farinha de arroz, maçã seca, carne de frango hidrolisado e desidratado, concentrado de proteína do milho (contribuição de zeaxantina), óleo, salmão, óleo de linhaça, fermento Brewer, cloreto de potássio, PROHEALTH (cenouras tomate desidratados, Glucosamina HCL, pétalas de calêndula secada, alfafa desidratada, seca de alga desidratada, dente de Leão, extracto de sementes de brócolos, folhas secas de chá verde, camomila, uva, rico em extrato de chicória, em F.O.S, condroitina, extrato de semente de orégão, extrato de alecrim, mirtilo, L-carnitina, taurina, extrato de moluscos, mexilhão, FOS, MOS).

NDDF127

Referências Específicas

ean13
8437013127035

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário