• Royal Canin Obesity Management Canine-RCOBESI15
Royal Canin Obesity Management Canine-RCOBESI15

ROYAL CANIN OBESITY MANAGEMENT CANINE

Disponível
13,40 €

Ao comprar este artigo acumula 1 ponto. No total do carrinho: 1 ponto que pode ser convertido em voucher de 0,10 €.

Com IVA Disponível
Royal Canin Obesity Management é indicado para obesidade.
Selecione
Descrição

O elevado teor de proteínas (>110g/1000kcal EM) contribui para evitar a perda de massa muscular em 30%.
A fórmula Obesity Management é enriquecida com minerais e vitaminas para compensar os efeitos da restrição energética, garantindo um suporte nutricional adequado.
O sulfato de condroitina e a glucosamina favorecem a manutenção da mobilidade das articulações sujeitas a maior esforço no animal obeso. Os ácidos gordos essenciais (ómega 3 e ómega 6) e os oligoelementos (Cu, Zn) favorecem a saúde da pele e o brilho da pelagem.

COMPOSIÇÃO:
Carne de aves desidratada, trigo, fibras vegetais, glúten de milho, polpa de beterraba, glúten de trigo*, hidrolisado de proteínas animais, gorduras animais, sais minerais, tegumento e sementes de Psyllium, óleo de peixe, hidrolisado de crustáceos (fonte de glucosamina), extrato de Flor de Tagete (fonte de luteína), hidrolisado de cartilagens (fonte de condroitina)
ADITIVOS (POR KG):
** Aditivos nutricionais: Vitamina A: 15000UI, Vitamina D3: 800UI, E1 (Ferro): 33mg, E2 (Iodo): 3mg, E4 (Cobre): 4mg, E5 (Manganésio): 42mg, E6 (Zinco): 140mg - Aditivos tecnológicos: Trifosfato pentasódico: 3,5g
Conservantes
Antioxidantes
*L.I.P. (Low Indigestible Proteins): Proteínas selecionadas devido à sua elevada assimilação
**Nota: Estes valores apenas refletem os teores adicionados à fórmula, e não os que compõem naturalmente os ingredientes do alimento. Para conferir os valores totais verifique a página dos constituintes analíticos.

CONTRA-INDICAÇÕES:
Gestação, lactação e crescimento, afeções crónicas que requeiram um reforço do aporte energético. Período de administração: Antes de iniciar qualquer tratamento, deve determinar-se o peso ideal em função do animal e da raça. A tabela de dosagem tem em consideração o grau de obesidade. A perda de peso óptima situa-se entre 1 a 3% por semana. Uma vez atingido o peso pretendido, o alimento Weight Control permite a manutenção do peso ideal.

Royal Canin
RCOBESI15

Referências específicas

ean13
3182550710879