Royal Canin Maxi Adult - Saqueta-RCMXAD140 (2)
search
  • Royal Canin Maxi Adult - Saqueta-RCMXAD140 (2)
  • RCMXAD140.JPG - Royal Canin Maxi Adult - Saqueta

ROYAL CANIN MAXI ADULT - SAQUETA

1,50 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

Oferta de Chocolate, Cód: DOCE

Saborosa comida húmida para cães adultos de porte grande. Receita com pedaços de carne em molho. Contribui para uma pele e pelo saudáveis, e uns ossos e articulações. De fácil digestão.

Selecione:
Quantidade
Disponível

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Mime o seu cão com estes irresistíveis pedaços de carne em molho, deliciosos, e que ajudam o seu cão a manter a vitalidade. Esta receita está especialmente adaptada às necessidades doscães adultos de porte grande, ajudando-os a manter uma digestão equilibrada, uns ossos e articulações fortes e a conservar uma pele e pelo saudáveis. A combinação de todos estes ingredientes resulta numa comida equilibrada que fornece os nutrientes, vitaminas, minerais e oligoelementos que o seu cão necessita, nas quantidades ideais.

Royal Canin Maxi Adult contém, para além da carne, cereais e ingredientes vegetais, outros ingredientes queinfluenciam positivamente a mobilidade do seu cão. Isto é bastante importante, especialmente, no caso dos cães grandes e pesados, visto que as suas articulações estão submetidas a uma carga maior. Para além disto, como está enriquecido comácidos gordos omega 3, contribui para uma pele saudável e um pelo brilhante. Todos os ingredientes foram cuidadosamente cozinhados e são de fácil digestão.

As práticas saquetas de 140 gpermitem servir a comida de forma rápida e prática, para que tenha sempre à mão uma comida que o seu cão irá adorar e que lhe fornece todos os nutrientes necessários.

Características gerais:

  • Comida húmida equilibrada para cães adultos de porte grande, de 26 kg e 44 kg
  • Perfil óptimo de nutrientes adaptado às necessidades dos cães adultos de porte grande
  • Ossos e articulações saudáveis:a receita contribui para a mobilidade
  • Com EPA e DHA:a elevada quantidade de ómega 3 contribui para uma pele e pelo saudáveis
  • Bastante digestível:os ingredientes selecionados, cozinhados cuidadosamente, ajudam a equilibrar a flora gastrointestinal
  • Saborosa receita:os deliciosos pedaços de carne em molho são suculentos e irresistíveis, e possuem uma elevada aceitação
  • Teor equilibrado de nutrientes:com um teor ideal de proteínas, vitaminas, minerais e oligoelementos, especialmente desenvolvido para os cães adultos de porte grande
  • Em práticas saquetas de 140 g:fáceis de dosear

Ingredientes
Carne e derivados, óleos e gorduras, cereais, subprodutos de origem vegetal, extratos de proteínas vegetais, minerais, açúcar, moluscos e crustáceos.

Aditivos
Aditivos nutricionais:
Vitamina D3 (200IUI/kg), ferro (3mg/kg), iodo (0,26mg/kg), cobre (2mg/kg), manganês (1mg/kg), zinco (10mg /kg).
Aditivos tecnológicos:
Clinoliptilolite de origem sedimentar (2g/mg).

RCMXAD140

Referências Específicas

ean13
9003579008485

Também poderá gostar

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário