PICART SELECT ADULT MINI CHICKEN & RICE CANINE - 800gr - SELMMIN8
search
  • PICART SELECT ADULT MINI CHICKEN & RICE CANINE - 800gr - SELMMIN8

PICART SELECT ADULT MINI CHICKEN & RICE CANINE

5,85 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

Alimento completo com frango e arroz para cães adultos de raças pequenas. Select Adult Mini com frango e arroz está preparado para satisfazer todas as necessidades do seu cão e proporcionar-lhe uma condição física e uma saúde excelentes.

Selecione:
Quantidade
Disponível

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Os cães de raças pequenas têm um alto consumo de energia e um estômago relativamente pequeno, por isso precisam de um alimento de alto valor nutritivo, com vitaminas e minerais que os ajudem a manter a boa saúde de seus dentes, coração, articulações, pelo e no global, a sua boa forma física e vitalidade.

Picart Select MINI ADULT com frango e arroz é formulado para atender a todas as necessidades do seu cão e promover condições físicas e saudáveis ideais. Frango, como única fonte de proteína animal, fornece proteínas de alto valor biológico.

Composição

Frango (34%), Arroz branco, Arroz integral, Gordura de frango, Polpa de beterraba, Leveduras, Frango hidrolisado, Minerais, Óleo de peixe, Polpa de tomate, Krill, Pimento en po, MOS e FOS pré-biótico, Extrato de iúca, Extrato de citrus, Chá verde, Maçã, Arando-vermelho, Beta-glucanos, Glucosamina, MSM, Sulfato de condroitina, Mexilhão de Lábios Verdes, Hortelã-Pimenta, Mirtilo, Sabugueiro, Bagas de goji, Gengibre, Sálvia, Semente de feno-grego, Extrato de alecrim.

Com L-Carnitina.

Constituintes analíticos

Proteína bruta: 28%, Matérias gordas brutas: 17%, Fibra bruta: 2,4%, Matéria inorgânica: 7,5%, DHA omega-3: 500 mg/kg.

SELMMIN8

Referências Específicas

ean13
8436011150809

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário