PICART SELECT DOG ADULT MINI SALMON - 3kg - P52209
search
  • PICART SELECT DOG ADULT MINI SALMON - 3kg - P52209

PICART SELECT DOG ADULT MINI SALMON

7,16 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

Oferta de Chocolate, Cód: DOCE

Alimento completo com salmão e arroz para cães adultos de raça pequena, a partir dos 11 meses de vida.
Selecione:
Quantidade
Disponível

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Os cães de raças pequenas têm um alto consumo de energia e um estômago relativamente pequeno, por isso precisam de um alimento de alto valor nutritivo, com vitaminas e minerais que os ajudem a manter a boa saúde de seus dentes, coração, articulações, pelo e no global, a sua boa forma física e vitalidade.

Picart Select MINI ADULT com salmão e arroz é formulado para atender a todas as necessidades do seu cão e promover uma condição físicas e saúde óptimas. O salmão , como única fonte de proteína animal, fornece proteínas de alto valor biológico e introduz variedade na dieta. Uma mudança na fonte habitual de proteína animal pode ser adequada em casos de digestão delicada e para aliviar problemas leves de pele. A consulta ao veterinário indicar-lhe-á qual é a melhor opção para o seu cão.


Composição
Salmão (26%), Arroz branco, Gordura de frango, Isolato de proteína vegetal, Arroz integral, Polpa de beterraba, Leveduras, Salmão hidrolisado, Minerais, Óleo de peixe, Polpa de tomate, Krill, Pimento en po, MOS e FOS pré-biótico, Extrato de iúca, Extrato de citrus, Chá verde, Maçã, Arando-vermelho, Beta-glucanos, Glucosamina, MSM, Sulfato de condroitina, Mexilhão de Lábios Verdes, Hortelã-pimenta, Mirtilo, Sabugueiro, Bagas de goji, Gengibre, Sálvia, Semente de feno-grego, Extrato de alecrim.

Com L-Carnitina.

Constituintes analíticos
Proteína bruta: 28%, Matérias gordas brutas: 17%, Fibra bruta: 2,4%, Matéria inorgânica: 8%, DHA omega-3: 500 mg/kg.

P52216

Referências Específicas

ean13
8436011152216

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário