Karlie Bebedouro Aquafix-K44045 (2)
search
  • Karlie Bebedouro Aquafix-K44045 (2)
  • K44045.JPG - Karlie Bebedouro Aquafix

KARLIE BEBEDOURO AQUAFIX

7,80 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

Oferta de Chocolate, Cód: DOCE

Bebedouro para colocar em box, com tubo em aço inox.

Selecione:
Quantidade
Últimos artigos em stock

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Graças a este fantástico gadget as garrafas da Coca Cola podem ser transformadas num bebedouro, perfeito para o fornecimento de água limpa e fresca para o seu animal de estimação. É um produto dequalidade alemã excelente.

Pode ser usado tanto em ambientes fechados como ao ar livre. É ideal para amoldá-lo às caixas de transporte de animais durante as viagense fornecer água fresca e limpa em todos os momentos ao seu animal de estimação. Pode ser utilizado emgaiolas para roedores e coelhos. Tambémpode ser fixado a qualquer parede(parafusos incluídos) para torná-lo um prático bebedouro fixo.

Este adaptador é compatível com as garrafas de plástico da Coca Cola, simplesmente enrosque a garrafa na parte superior e terá um bebedouro perfeito. Você escolhe a capacidade total que deseja para o bebedouro, pois podeincorporar garrafas de qualquer tamanho.

É feito de plástico resistente e aço inoxidável e inclui uma válvula de esfera de aço inoxidável comosistema anti-gotejamento para evitar fugas de água.

Para usar: enrosque a garrafa de água no AQUAFIX. Fixe o suporte no lado interior ou exterior de uma gaiola, cerca ou caixa. Enrosque o parafuso giratório grande no suporte, aperte-o e está pronto para funcionar.

Dimensões: 15 cm de comprimento x 6 cm de largura x 15 cm de altura.

K44045

Referências Específicas

ean13
4016598440452

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário