NATURAL GREATNESS DOG WET LIGHT - Bacalhau - 390gr - NGWD-UP-21
search
  • NATURAL GREATNESS DOG WET LIGHT - Bacalhau - 390gr - NGWD-UP-21

NATURAL GREATNESS DOG WET LIGHT

3,79 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

Alimento húmido light natural para cães adultos de todas as raças.

Selecione:
Selecione:
Quantidade
Disponível

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Esta alimentação húmida é uma receita pensada para cães adultos com tendência ao excesso de peso. Esta fórmula é completa, equilibrada e com baixo teor de calorias aliada a uma deliciosa mistura de ingredientes de qualidade premium. A mistura de carne fresca de bacalhau com pimentão vermelho, abóbora, batata, azeite e tomilho criam um alimento com sabor e textura irresistíveis para o seu melhor amigo. Estes ingredientes naturais fornecem uma fonte de proteínas, vitaminas, minerais e antioxidantes de alta qualidade, que ajudam a fortalecer o sistema imunológico, a promover a saúde digestiva e manter a pele e pelagem saudáveis.

Características:
-Receita monoproteica com baixo teor de gordura
-Alimento natural húmido para cães com ingredientes de primeira qualidade
-Ajuda a manter o peso ideal
-Ajuda a regular o colesterol
-Ajuda nas intolerâncias alimentares e alergias
-Melhora a saúde digestiva e articular
-Sem conservantes, corantes ou aromatizantes

Composição: Bacalhau (50%), Pimento vermelho (2%), Abóbora (2%), Azeite (2%), Batata (2%), Substâncias minerais, Leveduras, Proteína de peixe hidrolisada, Xilose, Dextrose e Tomilho (0,1%)

Constituintes analíticos: Proteína bruta 6%, Gordura bruta 2,2%, Cinza bruta 2,6%, Fibra bruta 1%, Humidade 87,2%. Energia metabolizável: 440 kcal/kg

Aditivos nutritivos: Vitamina A 4320 UI/kg, Óxido de zinco 8,03 mg/kg, Carbonato de ferro 2,56 mg/kg, Óxido de manganês mg/kg 1,62 mg/kg, Sulfato de cobre 0,65 mg/kg, Iodeto de potássio 0,32 mg/kg

Recomendações: Pode combinar o alimento húmido com o alimento seco da mesma gama. Lembre-se sempre de manter água fresca e limpa facilmente disponível para seu amigo 4 patas. Tenha em atenção que a tabela de dosagem na lata é indicativa e que a quantidade de alimento pode variar dependendo da atividade, raça do cão e condições ambientais. Lembre-se que a lata depois de aberta deve colocar-se no frigorifico e consumir até 48 horas.

NGWD-UP-21

Referências Específicas

ean13
8425402687499

Também poderá gostar

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário