SERA GOLDY NATURE - 21 litros - SE32295N
search
  • SERA GOLDY NATURE - 21 litros - SE32295N

SERA GOLDY NATURE

2,48 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

OFERTA Snack Dental Stick! Ver condições

Flocos para peixes vermelhos, para um crescimento saudável e cores brilhantes.
Selecione:
Quantidade
Disponível

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Sera Goldy Nature é o alimento base para pequenos peixes vermelhos e as suas variedades de criação, tais como p. ex. Shubunkin, Cauda-de-Véu ou Sarasa e outros peixes de água fria, sem corantes nem conservantes.

Com farinha de insetos, contém uma fonte de proteínas de alta qualidade que, além disso, é eficiente em termos de recursos.

Graças à proporção equilibrada de ingredientes vegetais e animais, o resultado é um alimento de fácil digestão que promove o crescimento saudável e cores brilhantes. Os flocos, que mantêm a sua forma na água, são adequados para peixes de água fria que se alimentam na superfície e não turvam a água.

Tamanho recomendado do animal: Pequeno e Médio.

Este produto pertence à linha de produtos "sera Nature", que não requer qualquer corante ou conservante. Uma alimentação variada com ingredientes naturais é a melhor proteção contra deficiências e suporta a saúde e vitalidade dos peixes. Por esta razão, os alimentos Nature contêm ingredientes naturais, como spirulina, krill ou farinha de insetos sustentável da larva da mosca soldado (Hermetia). Os rótulos na frente da embalagem indicam esses ingredientes e sua contribuição na alimentação.

Instruções para utilização
Durante todo o ano, distribuir 1 a 2 vezes ao dia, em pequenas quantidades que os animais possam comer no prazo de pouco tempo.
Composição
farinha de peixe, farinha de trigo, levedura de cerveja, Hermetia (5,0 %), caseinato de cálcio, gammarus, ovo inteiro em pó, Spirulina, algas marinhas, mananoligossacarídeos, óleo de fígado de bacalhau (do qual 34 % de ácidos gordos ómega), ervas, alfalfa, urtigas, salsa, mexilhão de concha verde, pimento, espinafres, cenouras, algas Haematococcus, alho.

Constituintes analíticos
Proteína bruta 47,8 %, Gordura bruta 8,9 %, Fibra bruta 2,9 %, Humidade 5,0 %, Cinza bruta 10,3 %.

Aditivos
Vitaminas e provitaminas: Vit. A 37.000,0 UI/kg, Vit. D3 1.800,0 UI/kg, Vit. E (D, L-?-tocopheryl acetate) 120,0 mg/kg, Vit. B1 35,0 mg/kg, Vit. B2 90,0 mg/kg, Vit. C estab. (L-ascorbyl monophosphate) 550,0 mg/kg.

SE32247N

Referências Específicas

ean13
4001942453288

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário