VERSELE-LAGA FENO DA MONTANHA - Menta - 500gr - FM424185
search
  • VERSELE-LAGA FENO DA MONTANHA - Menta - 500gr - FM424185

VERSELE-LAGA FENO DA MONTANHA

3,41 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA
Mountain Hay - Feno da montanha com extra dente-de-leão. A origem deste feno da montanha garante uma grande diversidade botânica. Este produto 100 % natural, com uma aroma de dente-de-leão é rico em fibras (> 30 %) e favorece a digestão e a saúde dentár
Selecione:
Selecione:
Quantidade
Disponível

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Mountain Hay - Feno da montanha com extra camomila. A origem deste feno da montanha garante uma grande diversidade botânica. Este produto 100 % natural, com uma aroma de camomila é rico em fibras (> 30 %) e favorece a digestão e a saúde dentária dos coelhos e roedores herbívoros (cobaias, chinchilas, degus...).

Mountain Hay - Feno da montanha com ervas. A origem deste feno da montanha garante uma grande diversidade botânica. Este produto 100 % natural, com aromas de ervas é rico em fibras (> 30 %) e favorece a digestão e a saúde dentária dos coelhos e roedores herbívoros (cobaias, chinchilas, degus...).

Mountain Hay - Feno da montanha com extra menta. A origem deste feno da montanha garante uma grande diversidade botânica. Este produto 100 % natural, com uma aroma de menta é rico em fibras (> 30 %) e favorece a digestão e a saúde dentária dos coelhos e roedores herbívoros (cobaias, chinchilas, degus...).

FM424181

Referências Específicas

ean13
5410340241813

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário