• Pro Plan Kitten Original Frango-P12372507 (2)
  • P12372507.JPG - Pro Plan Kitten Original Frango
Pro Plan Kitten Original Frango-P12372507 (2)

PRO PLAN KITTEN ORIGINAL FRANGO

Disponível
4,60 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA Disponível
Purina PRO PLAN Junior é um alimento para gatinhos que reforça a saúde intestinal e reduz o risco de distúrbios. Ajuda a suportar o desenvolvimento saudável da visão e do cérebro, promove um sistema imunitário mais forte, graças ao colostro, e suporta
Selecione
Descrição

Purina PRO PLAN Kitten com OPTISTART é um alimento seco completo, rico em frango, cientificamente formulado para gatinhos.
A dieta contém todos os nutrientes que o seu gatinho precisa para crescer para uma fase adulta saudável. É adequado para todos os gatinhos, desde o primeiro mês ao primeiro ano de vida. Com elevado nível de proteína para um crescimento saudável, a dieta contém OPTISTART®, uma combinação de ingredientes que inclui colostro - um ingrediente especial do primeiro leite materno que é rico em anticorpos e suporta um forte sistema imunitário.

1) Contém OPTISTART®, para defesas naturais fortes.
2) Suporta ossos saudáveis e o crescimento dos músculos.9
3) Ajuda a suportar uma visão saudável e o desenvolvimento do cérebro graças à presença de DHA.
4) Adequado para gatinhos esterilizados.
5) Frango de elevada qualidade como ingrediente nº1.

COMPOSIÇÃO: Frango (20%), proteína de aves desidratada, arroz, farinha de glúten de trigo, gordura animal, milho, farinha de glúten de milho, concentrado de proteína de ervilha, amido de milho, ovo desidratado, Substâncias minerais, vísceras organoléticas, Leveduras, óleo de peixe, colostro (0.1%).

CONSTITUINTES ANALÍTICOS: Proteína bruta: 40%, Matéria gorda bruta: 20%, Cinza bruta: 7.5%, Fibra bruta: 1.0%, DHA: 0.05%.

Modo de emprego e dose diária recomendada
PRO PLAN JUNIOR deve ser introduzido entre as 3 e as 4 semanas de idade. O alimento deve ser misturado com água para facilitar a ingestão. Aumente a quantidade à medida que o gatinho começa a comer mais e reduza a quantidade de água adicionada quando o gatinho for capaz de comer sozinho. Sirva 2-3 refeições por dia ou deixe o alimento à discrição. Para gestação, administre no mínimo 90 g/dia, para lactação administre no mínimo 180 g/dia ou deixe o alimento à discrição.

Para mais informação consulte o seu veterinário ou www.proplan.pt. As quantidades diárias recomendadas para a manutenção de uma condição corporal ideal variam, dependendo da idade, nível de atividade, ambiente e se o gato é esterilizado. Se o seu gatinho está esterilizado, ajuste a quantidade para manter uma condição corporal ideal.

P12372507

Referências específicas

ean13
7613036545099