LILYS KITCHEN DOG WOOFBRUSH SNACK DENTÁRIO - S - 12489403
search
  • LILYS KITCHEN DOG WOOFBRUSH SNACK DENTÁRIO - S - 12489403

LILYS KITCHEN DOG WOOFBRUSH SNACK DENTÁRIO

6,99 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

Woofbrush é um snack dentário com uma particularidade: Graças à sua textura esponjosa alcança a linha da gengiva para ajudar a remover a placa.

Selecione:
Quantidade
Disponível

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

O seu sabor delicioso torna a limpeza dos dentes numa alegria. Acreditamos que os animais merecem uma alimentação autêntica, o que também é verdade quando falamos de snacks dentários. Porque os cães comem a sua "escova e pasta dos dentes" (o seu snack dentário), é importante que o snack seja tão bom para o estômago como é para os dentes. Woofbrush foi cuidadosamente desenvolvido com a ajuda dos nossos especialistas dentários de animais, para garantir que desempenha a sua função de forma brilhante e utilizamos os melhores ingredientes naturais, como a salsa, o óleo de coco e a erva-doce para uma limpeza adequada. Recomendamos lavar os dentes diariamente, mas se tal não for uma opção então um woofbrush por dia é uma boa alternativa, dado que ajuda a suportar a saúde oral do seu cão. Esta embalagem contém 7 snacks dentários, ideal para cães de tamanho pequeno terem um para cada dia da semana.

Ingredientes
Composição: Farinha de batata, Amido de tapioca, Glicerina, Celulose, Leveduras, Algas (2.2%), Funcho (0.3%), Óleo de coco (0.3%), Extratos de chá verde descafeinado (0.2%), Salsa (0.1%). Constituintes analíticos: Proteína bruta: 5.5%, Matéria gorda bruta: 0.5%, Fibra bruta: 3.5%, Cinza bruta: 2%, Humidade: 14%. Energia: 298 kcal/100gr

12489403

Referências Específicas

ean13
5060184246781

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário