VIRBAC CAT KJ3 ADVANCED KIDNEY JOINT - 3Kg - RACATAKJ3
search
  • VIRBAC CAT KJ3 ADVANCED KIDNEY JOINT - 3Kg - RACATAKJ3
  • VIRBAC CAT KJ3 ADVANCED KIDNEY JOINT - 400g - RACATAKJ4

VIRBAC CAT KJ3 ADVANCED KIDNEY JOINT

7,20 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

Alimentação ideal para apoiar o metabolismo articular na osteoartrite, função renal na insuficiência renal crónica e doença hepática crónica.

Selecione:
Quantidade
Disponível

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Esta alimentação dietética equilibrada foi especialmente formulada para gatos com função renal e mobilidade diminuídas. É particularmente rica em energia e contribui para que os gatos com apetite reduzido também sejam alimentados adequadamente. A receita desta comida dietética para gatos possui um teor reduzido de fósforo e proteína, sendo que esta provém de fontes de alta qualidade, principalmente de origem animal. Fornece ao seu melhor amigo uma quantidade elevada de ácidos gordos ómega 3 e EPA, bem como um teor adequado de vitamina E, que pode apoiar o metabolismo natural das articulações.

Características:
-Suporte da função renal em gatos com Doença Renal Crónica no estadio avançado, com ou sem distúrbios osteoartríticos
-Teor reduzido de proteínas
-Teor muito baixo de fósforo
-Muito palatável, rico e nutritivo para evitar desnutrição
-Proteína de alta qualidade, principalmente de origem animal
-Nível elevado de Ómega-3

Composição: Proteína de porco desidratada, arroz, gorduras animais, fécula de batata, ervilha, proteínas de porco e aves hidrolisadas, substâncias minerais, óleo de peixe, polpa de beterraba, lenhinocelulose, levedura de cerveja, proteína de peixe hidrolisada, fibra de psílio, fruto-oligossacáridos, membrana de casca de ovo, hidrolisado de crustáceo (fonte de quitosana), sulfato de condroitina, Lactobacillus acidophilus.

Componentes analíticos (em % da substância original): Humidade 5,5%, proteína bruta 30%, proporção proteína animal/vegetal 86/14, gordura bruta 21%, minerais/cinza bruta 7%, fibra bruta 3,5%, carboidratos (NFE) 33%, amido 28%, cálcio 1%, fósforo 0,5%, sódio 0,4%, potássio 0,8%, ácidos graxos ômega-6 3,2%, ácidos graxos ômega-3 1,5%, EPA + DHA 0,4%

Aditivos específicos: Sulfato de condroitina 1.200 mg/kg, quitosana 1.200 mg/kg, membrana de casca de ovo 1.200 mg/kg, carbonato de cálcio 1%, vitamina E 610 mg/kg, Lactobacillus pasteurizado 7 mg/kg, bentonita 5 g/kg

As rações baseiam-se numa formulação rica em proteínas e pobre em hidratos de carbono (RP-BC), com mais de 90% de proteínas de origem animal, nutrição adaptada às necessidades do seu animal.

Recomendações: Usar a tabela fornecida na embalagem como orientação e seguir sempre as indicações do médico veterinário que assiste o seu animal. Pode combinar o alimento seco com o alimento húmido da mesma gama.

Muito importante: Lembre-se sempre de manter água fresca e limpa facilmente disponível para seu amigo 4 patas.

RACATAKJ4

Referências Específicas

ean13
3561963601941

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário