ADVANCE VET DOG GASTROENTERIC WET - 8 x 150gr - A925968
search
  • ADVANCE VET DOG GASTROENTERIC WET - 8 x 150gr - A925968
  • ADVANCE VET DOG GASTROENTERIC WET - 150gr #1 - A925968I

ADVANCE VET DOG GASTROENTERIC WET

2,35 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

Com arroz fácil de digerir, frango saboroso e prebióticos valiosos, é especialmente formulada para cães com problemas digestivos para ajudar a assegurar uma absorção ótima de nutrientes.

Selecione:
Quantidade
Disponível

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Esta comida húmida dietética é adequada para cães a partir dos 14 meses de idade, bem como para cães adultos com problemas agudos de absorção intestinal ou insuficiência pancreática exócrina.

A Advance Gastroenteric Veterinary Diets é feita com ingredientes fáceis de digerir, incluindo fontes de proteínas selecionadas e têm um conteúdo aumentado de eletrólitos. Os prebióticos que contém apoiam o equilíbrio da flora intestinal. Graças ao seu bom gosto, este alimento dietético também apela aos cães com pouco apetite. Fornece ao seu amigo peludo todos os nutrientes e substâncias vitais importantes, ideais para a nutrição diária.

Caraterísticas:
-Alimento completo dietético para cães de 14 semanas e cães adultos para compensar a digestão insuficiente, para aliviar problemas agudos de absorção intestinal e em caso de insuficiência pancreática exócrina.
-Matérias-primas altamente digeríveis: frango e arroz como fonte de proteínas e hidratos de carbono fáceis de digerir
-Teor mais elevado de eletrólitos: Sódio e potássio, para compensar possíveis perdas de eletrólitos (por exemplo, em caso de diarreia)
-Fontes de proteína selecionadas: composição equilibrada de componentes, sendo o frango uma fonte de proteína animal de fácil digestão
-Saboroso: comida húmida com uma consistência apetitosa, altamente palatável
-Com prebióticos: contém FOS e MOS, suporta uma flora intestinal equilibrada
-Saudável: concebido como um alimento completo com todas as vitaminas, minerais e oligoelementos importantes, pode ser administrado todos os dias
-Qualidade clinicamente comprovada

Indicações gerais:
-Recomenda-se a consulta de um veterinário antes da utilização e do prolongamento do período de utilização;
-Enquanto der alimentos dietéticos ao seu animal de estimação, deve visitar o veterinário com regularidade para fazer os exames necessários;
-Se o estado de saúde do seu animal piorar, deve consultar de imediato um veterinário.

Composição:
Carne e subprodutos animais (43% frango), cereais (8% arroz), minerais, óleos e gorduras, subprodutos vegetais (0,1% fruto-oligossacarídeos), manano-oligossacarídeos (0,1%).
Ingredientes altamente digeríveis: frango e arroz.

Aditivos nutricionais:
Vitamina D3 (200 UI/kg), vitamina E (20 mg/kg), iodo (como iodeto de cálcio, anidro) (0,75 mg/kg), cobre (como sulfato de cobre (II) pentaidratado) (1,75 mg/kg), manganês (como sulfato de manganês (II) monidratado) (1,4 mg/kg), zinco (como sulfato de zinco, monidratado) (25 mg/kg).

A925968I

Referências Específicas

ean13
8410650259680

Também poderá gostar

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário