GOBBLE STOPPER - SLOW FEEDER - S - GO73098
search
  • GOBBLE STOPPER - SLOW FEEDER - S - GO73098

GOBBLE STOPPER - SLOW FEEDER

8,95 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

Gobble Stopper é uma solução simples e elegante para ajudar a prevenir um risco grave para a saúde do cão: inchaço canino.

Selecione:
Quantidade
Indisponível. Verifique as outras opções.

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

O dispositivo Slow Feeder Gobble Stopper é uma solução simples e elegante para reduzir a velocidade de alimentação do seu cão, ajudando a prevenir diversos riscos para a saúde como a aerofagia, a dilatação do estômago, o engasgamento e o vómito. Proteja os seus animais de estimação com o Slow Feeder Gobble Stopper!

A dilatação do estômago está relatada como uma das principais causas de morte em cães. Com este dispositivo consegue abrandar até 5X a velocidade com que o seu animal de estimação come, o que previne o risco de ingestão de ar durante a refeição, considerada uma das principais cauas de dilatação do estomago.
O Gobblestopper é simples de usar. Escolha o tamanho adequado para a taça do seu animal de estimação. De seguida, coloque o Gobblestopper no centro da taça pressionando a ventosa contra o fundo. O seu animal de estimação dificilmente conseguirá remover o dispositivo, no entanto, será fácil para si graças à aba de remoção fácil.
Poderá lavar na máquina desde que colocado no tabuleiro superior. Fabricado em plástico isento de Bisphenol A (BPA).
Encontra-se disponível em três tamanhos: Pequeno (S), Médio (M) e Grande (G). Escolha o tamanho que melhor se adequa ao tamanho da taça do cão.

GO73098

Referências Específicas

ean13
842982073098

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário