• Esgotado
HILLS CAT GASTROINTESTINAL BIOME - LATA - 82gr - HIFGBSLP
search
  • HILLS CAT GASTROINTESTINAL BIOME - LATA - 82gr - HIFGBSLP

HILLS CAT GASTROINTESTINAL BIOME - LATA

2,37 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

A saúde digestiva do seu gato pode ser afetada por diferentes razões, e quando o seu gato tem desconforto digestivo, pode ser uma experiência desagradável para todos os envolvidos.

Selecione:
Quantidade
Esgotado

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

A boa notícia é que pode ajudá-lo a sentir melhor com um alimento que revoluciona a maneira de abordar os problemas digestivos que respondem à fibra, ao colocar a saúde intestinal do microbioma - o ecossistema intestinal único do seu animal de companhia - na vanguarda do cuidado digestivo.

Os nutricionistas e veterinários da Hill’s desenvolveram Hill's PRESCRIPTION DIET Gastrointestinal Biome com ActivBiome+, uma inovadora tecnologia de ingredientes para promover fezes saudáveis regulares e apoiar a saúde digestiva.

Este irresistível guisado PRESCRIPTION DIET com pequenos pedaços delicadamente cozinhados com frango e legumes adicionados, ajuda a fortalecer o vínculo com o seu animal de companhia. Também disponível em deliciosos croquetes estaladiços.

Ingredientes:
Com frango e vegetais adicionados: Frango (12%), fígado de porco, glúten de trigo, amido de arroz, casca de nozes pecã, minerais, farinha de arroz, cenoura desidratada, hidrolisado proteíco animal, caldo de frango, sementes de linho, óleo de soja, cevada, polpa de citrínos desidratada, óleo de peixe , polpa de beterraba desidratada, espinafres secos, oxicocos desidratados, abóbora desidratada, celulose, fruto-oligossacáridos (0,1%), fibra de aveia, psyllium, taurina, vitaminas e oligoelementos. Vegetais totais (1%).

HIFGBSLP

Referências Específicas

ean13
52742026770

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário