

Não há pontos de fidelidade para este artigo.
Cadelas de raças pequenas(com peso em adulto até aos 10kg), no último terço da gestação e em lactação. Cachorros de raças pequenas(com peso em adulto até aos 10kg), até aos 2 meses.
Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental
Entregas desde 24h
Preços com IVA incluído
Indicações:
Cadelas de raças pequenas(com peso em adulto até aos 10kg), no último terço da gestação e em lactação.
Cachorros de raças pequenas(com peso em adulto até aos 10kg), até aos 2 meses.
Benefícios
-Birth programme: baseado na Investigação e Desenvolvimento Royal Canin, o Birth programme é um programa nutricional único que satisfaz as necessidades da cadela e dos cachorros durante as 5 primeiras etapas da vida: gestação, nascimento, lactação, desmame e crescimento até aos 2 meses.
-Start Complex (Segurança digestiva - Defesas naturais): combinação exclusiva de elementos nutricionais presentes no leite materno, reforçada por nutrientes específicos que promovem ativamente a máxima segurança digestiva e o reforço das defesas naturais do cachorro.
-Apoio à gestação e lactação: perfil nutricional adaptado às elevadas necessidades energéticas da cadela, na fase final da gestação e durante a lactação.
-Ideal para a transição do leite: resposta nutricional que facilta a transição do leite para o alimento sólido.
-Fácil rehidratação:os croquetes Starter são facilmente rehidratáveis proporcionando um alimento com consistência de "papa" que é muito palatável para a cadela e para os cachorros em desmame.
Composição:
Carne de aves desidratada, arroz, gorduras animais, isolato de proteína vegetal*, milho, polpa de beterraba, hidrolisado de proteínas animais, sais minerais, óleo de peixe, óleo de soja, fruto-oligossacarídeos, sal de ácido gordo, hidrolisado de leveduras (fonte de mano-oligossacarídeos e beta-glucanos), ovo desidratado, extrato de Flor de Tagete (fonte de luteína).
Aditivos (por kg): Aditivos nutricionais: Vitamina A: 13900UI, Vitamina D3: 1200UI, Beta-caroteno: 40mg, E1 (Ferro): 47mg, E2 (Iodo): 3,6mg, E4 (Cobre): 8mg, E5 (Manganésio): 61mg, E6 (Zinco): 201mg, E8 (Selénio): 0,08mg - Conservantes - Antioxidantes.
*L.I.P. (Low Indigestible Proteins): Proteínas selecionadas devido à sua elevada assimilação.
Também poderá gostar
Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!
mail Preencher Formulário