• Esgotado
PURINA ONE CAT JUNIOR - HÚMIDO - 4 x 85gr - P12364499
search
  • PURINA ONE CAT JUNIOR - HÚMIDO - 4 x 85gr - P12364499

PURINA ONE CAT JUNIOR - HÚMIDO

2,99 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA
Purina One Junior é uma comida húmida de alta qualidade indicada para a alimentação de gatinhos de 1 a 12 meses. A sua fórmula proporciona uma nutrição avançada que promove um correto desenvolvimento para que os gatinhos cresçam fortes e saudáveis.
Selecione:
Quantidade
Esgotado

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Está desenvolvida por veterinários e nutricionistas de Purina, o que garante que o seu gato irá obter todo o que precisa para manter-se saudável agora e durante toda a sua vida.

Este alimento húmido é completo e nutricionalmente equilibrado. Está composto de tenras e deliciosas lâminas de carne e peixe com pedacinhos de cenoura, misturados com um saboroso molho; um aroma e sabor que o seu pequeno felino não conseguirá resistir. Os ingredientes utilizados são de alta qualidade e ricos em vitaminas e minerais para que o gatinho tenha uma saúde ótima.

A fórmula de Purina One Junior contém DHA para o correto desenvolvimento do cérebro e da vista e um alto nível de proteínas para o desenvolvimento dos músculos e ossos. Também favorece o desenvolvimento das funções vitais. Além disso, os antioxidantes como a vitamina E ajudam a reforçar as defesas naturais.


VANTAGENS DE PURINA ONE JUNIOR:
Comida húmida completa para gatinhos.
Tenros pedacinhos de carne, peixe e cenoura em molho.
Ingredientes de alta qualidade.
Rica em vitaminas e minerais.
Promove um crescimento ótimo.
Correto desenvolvimento de músculos e ossos.
Desenvolvimento do cérebro e da vista.
Reforço do sistema imunológico.

Descrição nutricional:

Ingredientes: Carne e subprodutos animais, Extratos de proteínas vegetais, Peixes e subprodutos do peixe (dos quais salmão 4%), Óleos e gorduras, Substâncias minerais, Subprodutos de origem vegetal, Verduras (0.6% cenoura desidratada equivalente a 5.4% cenouras), Açúcares.
Componentes analíticos: Humidade: 78,0%, Proteína bruta: 12.5%, Óleos e gorduras brutas: 4.0%, Cinza bruta: 2,4%, Fibras brutas: 0,5%, DHA: 0.07%.
Aditivos nutricionais: (UI/kg) Vit A: 1230; Vit D3: 172; Vit E: 300. (mg/kg) Sulfato ferroso monohidratado: 46; Iodato de cálcio anidro: 0,68; Sulfato de cobre penta-hidratado: 4,4; Sulfato de manganês mono-hidratado: 6.4; Sulfato de zinco mono-hidratado: 81.

P12364499

Referências Específicas

ean13
7613036239493

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário