ADVANCE DOG MINI ADULT - 700gr - A12185
search
  • ADVANCE DOG MINI ADULT - 700gr - A12185

ADVANCE DOG MINI ADULT

5,70 €

Não há pontos de fidelidade para este artigo.

Com IVA

Alimento de alta qualidade especialmente indicado para cães adultos (de 10 meses a 8 anos) de porte pequeno (até 10 kg de peso de adulto).

Selecione:
Quantidade
Disponível

Pagamentos 100% seguros
 

Portes grátis a partir de 35€ para Portugal Continental

 

Entregas desde 24h

 

Preços com IVA incluído

Esta ração seca é um alimento adequado a cães adultos de porte pequeno, ou seja, que pesem entre 1 e 10 kg e que tenham entre 8 meses e 8 anos. Esta alimentação completa e equilibrada ajuda a reforçar as defesas e barreiras naturais do cão, graças a imunoglobulinas ativas e aos Prebióticos e Probióticos. Os croquetes desta ração são de tamanho reduzido, especialmente concebidos para que a mastigação e deglutição sejam adequadas.

Características:
-Fórmula rica em nutrientes e tamanho adaptado dos croquetes
-Elaborada com ingredientes de elevada qualidade e digestibilidade
-Fórmula cuidado pele e pelo: ácidos gordos ómega 6 e ómega 3 e ao zinco
-Elevado teor de proteínas de qualidade que ajudam a manter a massa muscular
-Sem corantes nem conservantes

Prebióticos: Nutrem as bactérias benéficas da microbiota intestinal, produzindo compostos que proporcionam energia às células intestinais, e contribuem para uma boa saúde digestiva
Probióticos: Bactérias vivas que ajudam a ter uma microbiota intestinal equilibrada
Fibras: De trigo, com parte de fibra solúvel que é fermentada e degradada pelas bactérias, ajudando a modular a microbiota
Imunoglobulinas ativas: Proporcionam imunidade passiva, melhoram a digestibilidade ajudam a manter a saúde intestinal

Composição: Frango (20%), proteínas desidratadas de aves de capoeira, trigo integral (10%), arroz (10%), milho inteiro, gordura de aves de capoeira, ervilhas desidratadas (4%), farinha de milho, proteínas desidratadas de porco, proteína de milho, proteínas animais hidrolisadas (aves de capoeira, porco, peixe), polpa de beterraba (2%), fibra de ervilha, sêmea de trigo, inulina de chicória (0,8%), substâncias minerais, proteínas plasmáticas de porco (fonte natural de imunoglobulinas) (0,4%). Estabilizadores da flora intestinal: Bacillus velezensis DSM 15544 1x109 cfu.

Indicações: As quantidades de alimento apresentadas servem apenas de orientação e podem depender de fatores como a idade, a raça e a atividade do animal, bem como as condições climatéricas. Conservar num local seco e fresco. O animal deve ter sempre disponível água fresca numa taça limpa.

A12185

Referências Específicas

ean13
8410650582030

Também poderá gostar

Não encontra o produto que procura?

Preencha o nosso formulário e nós ajudamos!

mail Preencher Formulário